quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Curta-metragem "Irrefletido" vaza na internet

O curta-metragem "Irrefletido", seguindo tendências de super produções como "Tropa de Elite", vazou nesta quarta-feira para download na internet. O vídeo que estréia na próxima quinta-feira no festival de vídeos da Facom, é livremente comercializado em sua versão pirata por diversos camelôs da cidade e já pode ser visto pelo site Youtube em todo mundo.
Causando polêmica desde o começo de suas filmagens por tratar de temas como banalição do sexo, da continuidade e da falta de bom senso cinematográfico, o curta - que oficialmente ainda não foi exibido - promete ser um marco na indústria cinematográfica tupiniquim, seja pela sua metalingäguem arrojada ou pela atuação emocionante dos atores.

"Acho bem válido. Nós nem ganhamos nada de dinheiro com ele mesmo, se vier fama e glória, vou achar bem cool." declarou descontraídamente Luíza Vale, uma das produtoras do curta.

"Pra mim o meio não importa. Seja pela internet ou pelas salas de exibição, o importante é que essa bela mensagem seja passada ao maior público possível." afirmou, incisivamente, Daniel Couto que atuou e ajudou a produzir o filme.

"As pessoas que acham ter assistido a versão oficial do filme se enganam. A versão completa conta com 15 segundos de cenas extras que mudam totalmente a trama da história." comentou um membro da equipe de filmagem que não quis se identificar.

"Putz, falar aquela seqüência incrivel de "nãos" (com a cara mais deslavada do mundo, dispensar a Mariana e nao ter rolado na grama com a Janis, são erros que me martirizarei eternamente... mas, voltando ao filme, eu vou ganhar o troféu Framboeza... mas, antes, quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, um pra Xuxa, e claro um pra Derci... ah e pra nossa Edna Moda da Facom também! Agradecer a todos e pedir que nao me esqueçam! Que sou muito mais, além de um corpinho torto e de um rostinho narigudo. Amém" confessou Pedro Carpanez, protagonista da trama


"ooo...ma é uma alegria tamanha, vice?te srido chamada pra fazê esse personage arretado..u filme fico uma lindeza tbm... arrenti agora espera, neh? q arrude arrente com umas cumida... pras minha quiança vinga, vice?porque rodney, meu marido, num dá conta sozin, neh? arrenti precisa di mais farinha pra engrossa a janta, vice?derdi ja agradeçu mto a meu padin padinçisso..gradicida, vice?" informou Janaína, retirante nordestina que é apontada por críticos com uma das maiores revelações do curta.


Aos interessados, segue abaixo, a cópia do curta que vazou na internet:




Por Catatau

10 comentários:

Luiza V. disse...

Quero ser famosa
Ser uma grande artista
Gravar comercial
Ser capa de revista.

Anônimo disse...

Quando foi que liberaram o uso de drogas na Facom? E quando foi que deixaram usar drogas antes de uma produção?

Eu juro que vi um gnomo no plano de fundo de uma das cenas.

Massa demais. Parabéns pelo vídeo.

Álvaro Dyogo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Álvaro Dyogo disse...

Amelhor atuação eh a do carinha de cabelo liso q aparece de costas na sala de aula (eu)
huaAHUAUAUAhuaHA

Zuera... divertidoo o video de vcs
catatau eh o melhor!
"Vitaminas! Proteinas"
AUHAaUAuhaHAh

bom d+

Anônimo disse...

hehehehe.. Mto maneiro.

[veterano mode/on] Enfim os calouros fazem algo digno de orgulho por dividir a faculdade com vcs!! [veterano mode/off]

Zueira...

Excelente trabalho, parabéns por terem conseguido se sair tão bem com tão pouco tempo pra trabalharem. Bacana msm.

Minhas caminhadas ecológicas na trilha nunca mais serão as mesmas.

Abraços.

Anônimo disse...

hehe massa. o melhor foi o bagulho fake de palha rsrsr

muito bom.

Rodrigo disse...

ahueahueh
ainda bem q vazou pq nem vi na mostra la da facom.
(como se eu ja n tivesse visto bilheos de vezes o curta auehae)

Anônimo disse...

Acho que alguém andou misturando nouvelle vague com cinema novo... tipo, não ornou.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que isso anonimo... Na verdade a gente tentou misturar neo-realismo com uns toques de early american avant-garde film e um pouco de experimentalismo da vanguarda modernisa francesa...


Prego :\