Mais um galático
Rachel Morandi
Florentino Perez, o recém-eleito presidente do Real Madrid mostrou ao mundo o poder que tem. Perez, que em seu primeiro mandato no comando dos merengues montou a lendária equipe dos 'galáticos' com Zidane, Ronaldo, Figo e Beckham, não satisfeito em anunciar a contratação do meia brasileiro Kaká, surpreendendo a todos, apresenta a contratação de Cristiano Ronaldo, meia do Manchester United.
Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, no dia 5 de junho, o presidente do time madrileno declarou, que após finalizar a contratação de Kaká, iria em busca de Ronaldo. Quatro dias depois, a transferência do português é noticiada.
O melhor jogador do mundo de 2008 e o Real Madrid sempre foram relacionados. Cristiano Ronaldo nunca negou seu interesse em vestir a camisa dos galáticos, e o time de Madrid sempre sonhou e contar com o jogador. A permanência do português no Manchester United já estava por um fio desde o início desde janeiro, quando o craque só não se transferiu por um pedido pessoal de Alex Ferguson, técnico dos red devils e a insatisfação de Ronaldo no clube inglês também não era segredo.
Florentino conseguiu juntar os dois melhores jogadores do mundo em tempo recorde, fez o que qualquer presidente de qualquer equipe teria vontade. Como Florentino conseguiu, ninguém sabe, teve a crise como aliada, entrou no momento certo,mas não podemos deixar de elogiar seu poder no mundo das negociações milionárias do futebol. Será que Perez tem mais cartas na manga?
Os dois jogadores são incomparáveis, mas não sei se juntos, se darão bem. Possuem personalidades opostas, Kaká joga para o time e não parece 'gostar de aparecer', Cristiano é mais individualista, polêmico e gosta de chamar atenção. Será que o português conviverá bem tendo que dividir os holofotes? A resposta só virá na próxima temporada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário