quarta-feira, 3 de junho de 2009

Sem Limites!!!

Por Thaís Pires

Nessa minha curta vida, posso dizer que já me deparei com cada gente estranha, com cada cena mirabolante e é por isso que sempre digo: "é cada um que me aparece...". Mas no mês passado uma coisa realmente me deixou indgnida e eu achava que já tinha visto de tudo, mas era quase tudo.



É claro que todas as fotos de revistas como Playboy e Vip ou do site Paparazzo passam pelo photoshop, ou seja, todas aquelas lindas e perfeitas mulheres sofrem algum tipo de modificação. Mas essa foto da Suzana Vieira realmente ultrapassou todos os limites do uso do milagroso Adobe Photoshop! Chego a considerar essa foto como uma ofensa ao publico, pois quem a fez e publicou, de certa forma "chamou" o publico de "burro", ou seja, quem é realmente "burro" de acreditar que a Suzana Vieira, no auge de seus 60 anos, tem um corpo como esse? É como se tivessem pegado o corpo da Juliana Paes e colocado a cabeça da Suzana. Ridiculo! Desculpem pela forma de falar, mas é revoltante essa situação.

Agora só para relaxar, acalmar os animos e descontrair, achei em um blog uma postagem bem legal e foi dai que tirei a ideia de escrever aqui. E assim dizia o post: "Que Suzana Vieira é linda, ninguém duvida, ainda mais com a idade que tem. Quero eu chegar na idade dela com a mesma forma física. Mas, não podemos esquecer que existe hoje um creme altamente potente para as mulheres, que faz com que estas fiquem ainda mais belas e sempre jovens. E, como desabafo, digo que ainda pretendo ficar expert no uso deste creme! Creme Adobe Photoshop é o nome dele, e é fantástico!!! Cada vez que vejo as fotos nas revistas, fico dizendo "aqui tem Photoshop". Como diz o ditado: "nem tudo o que reluz é ouro"."



http://www.notasdatina.blogspot.com/

Nenhum comentário: